Por que utilizar um leitor biométrico digital em seu ponto de venda?

Muito se ouve falar sobre leitor biométrico digital e segurança de dados no mundo corporativo, com o foco dessas discussões muitas vezes estando na área da saúde, nos bancos e nas grandes corporações. Mas você sabia que também deveria se preocupar com esse assunto tendo em vista o seu ponto de venda? Afinal, ele também é uma empresa e, como tal, é passível d e tentativas diversas de ataque por parte de terceiros.

Veja abaixo alguns bons motivos para tomar essa decisão o quanto antes e a melhor opção que existe atualmente no mercado.

Leitor biométrico digital para PDV: por que adquirir o seu

MAIOR FACILIDADE NA GESTÃO

Não importa se sua equipe é grande ou pequena: mesmo gerindo seu ponto de venda de perto, sempre podem surgir problemas em relação aos processos, como um colaborador realizar uma ação que definitivamente não deveria ser realizada por ele.

Adotando o leitor biométrico digital essa questão se resolve, uma vez que ele permite que somente pessoas autorizadas acessem e desenvolvam ações específicas, sem a possibilidade de empréstimo de senhas ou cartões magnéticos.

MAIOR SEGURANÇA DE DADOS

E, claro, com isso a segurança dos seus dados e informações aumenta automaticamente, pois os mesmos serão acessados e trabalhados somente por quem realmente tem permissão para isso.

Aliás, essa segurança também atinge seus produtos: se você tem uma loja e seu estoque pode ser acessado por qualquer pessoa, a qualquer momento, isso pode gerar problemas, que se tornam inexistentes com o leitor biométrico digital.

MAIOR PROFISSIONALISMO

Nos dois pontos acima isso fica claro, e você poderá perceber isso no dia a dia junto aos seus funcionários.

Mas há um outro público que também perceberá a seriedade existente em seu negócio: seus clientes. Afinal, uma coisa é notar avisos de “uso restrito a pessoas autorizadas”, e outra bem diferente é perceber que existe uma tecnologia ali, responsável por permitir ou não esse uso.

Qual leitor biométrico digital usar em seu ponto de venda

Sabendo a importância de utilizar um leitor biométrico em seu ponto de venda, chega o momento de escolher o melhor, e nesse ponto o Hamster Pro 20 é a melhor opção existente no mercado.

Certificado pelo FBI, resistente à poeira e à água, esse pequeno aparelho USB:

  • É resistente a arranhões, choques e outros “elementos externos”;
  • Possui ajuste de imagens úmidas e secas;
  • Atua com tecnologia False Finger Rejection, e muitos mais.

Esse último ponto significa basicamente que uma digital falsa é imediatamente identificada, uma vez que esse leitor biométrico digital é extremamente preciso em relação à deformação e elasticidade da pele, padrões dos poros, ruídos e outros pontos.

Incrível, não é mesmo?

Não é à toa que o Hamster Pro 20 é a melhor solução quando se trata de utilizar a leitura biométrica em um ponto de venda, lembrando, ainda, que as digitais latentes com ele são obtidas em menos de um minuto.

Quer saber mais a respeito e levar essa tecnologia para o seu dia a dia?

Entre em contato, vamos tirar qualquer dúvida que tenha surgido e te apresentar de forma mais completa todo o potencial desse produto.

2000+ people have put their trust in CCTV, How about you?