05 cuidados que a sua empresa deve ter ao escolher um leitor biométrico digital

Quando você vai realizar qualquer compra, busca tomar todos os cuidados possíveis para não ter problemas futuramente, não é? No que diz respeito à sua empresa, o critério deve ser o mesmo, e no que tange especificamente a escolher um leitor biométrico digital não seria diferente. Afinal, estamos falando de um produto que, por mais que possua uma tecnologia incrível por trás, precisa ser escolhido atentamente.

Quer saber quais cuidados tomar nesse caso?

Confira 5 deles a seguir.

Cuidado que você deve ter ao escolher um leitor biométrico digital para a sua empresa

VERIFICAR OS CERTIFICADOS QUE ELE POSSUI

Não basta apenas optar pelo leitor biométrico digital que se diz o melhor do mercado, afinal na hora de se promover muitas empresas omitem informações que são de suma importância para o comprador.

No caso desse produto, especificamente, você deve verificar a seguinte informação: quais certificados ele possui. Aliás, ele é certificado pelo FBI? Se sim, ponto para a sua empresa, pois estará adquirindo algo de qualidade.

VERIFICAR O NÍVEL DE SEGURANÇA QUE OFERECE

Outro cuidado extremamente importante é buscar saber qual o nível de segurança que ele possui.

Que ele irá ler as impressões digitais é fato, mas e quanto às impressões falsas, como ele reage? Quais critérios utiliza para identificá-las?

VERIFICAR A FACILIDADE EM RELAÇÃO AO USO

Ser um produto de uso simples e rápido é fundamental. Não deve haver nenhuma grande complicação em relação à instalação, por exemplo, e à utilização no dia a dia.

O leitor biométrico digital que você está pensando em adquirir funciona através de conexão USB? Ele consegue reconhecer uma impressão digital em até quanto tempo? Faça esses questionamentos para garantir que terá não só segurança, mas também agilidade nos acessos realizados em sua empresa por meio da biometria.

ESCOLHER UMA EMPRESA DE CONFIANÇA

Todos os cuidados acima, por sinal, podem ser resumidos em apenas um: adquira seu leitor com uma empresa de confiança, com solidez no mercado e com um portfólio que possa atender todas as suas necessidades, como a TechMag, que possui os melhores leitores biométricos com entrega imediata para todo o Brasil.

SE CERTIFICAR DE QUE TERÁ TODO O SUPORTE QUE PRECISAR

E, claro, ao escolher a empresa peça todos os detalhes relacionados ao suporte que é oferecido aos clientes.

Esse cuidado é de longe um dos mais importantes, pois garante que sua empresa estará amparada diante de qualquer problema que surgir.

E não importa a qual nicho sua empresa pertença…

Não importa se sua empresa é de pequeno, médio ou grande porte e nem o nicho ao qual ela pertence: o leitor biométrico digital será de imensa ajuda, mas para isso precisa ser comprado da forma certa, com base nesses 5 cuidados que apresentamos.

Aliás, eis alguns tipos de empresas que já utilizam a biometria há muito tempo e enxergam cada vez mais vantagens nessa escolha:

  • Bancos;
  • Escolas;
  • Clínicas e hospitais;
  • Autoescolas;
  • E, o mais recente: cartórios eleitorais.

Entre em contato, converse com a nossa equipe e descubra como fazer essa aplicação também na sua empresa com os cuidados certos.

2000+ people have put their trust in CCTV, How about you?